segunda-feira, 25 de março de 2013

SEMANA DE 24 DE MARÇO



A semana começa com muitos desafios preconizados pelos quatro planetas em conjunção no signo de Áries, acentuando o aspecto tenso a Plutão.

Os ânimos ficam exaltados, surgindo possibilidade de conflitos, acidentes e surtos de doenças infecto-contagiosas. Existe forte tendência à radicalidade e qualquer questão entre partes pode rapidamente tomar grandes proporções.

Quem tem planetas pessoais ou pontos importantes nos signos cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) deve ficar mais atento, pois estes são os mais pressionados, principalmente na quarta-feira, quando teremos a Lua cheia em Libra, aumentando a tensão.

Vale, portanto, ter atenção, cuidado e delicadeza em tudo o que fizermos, evitando dar respostas à queima-roupa para qualquer desafio ou provocação. Atenção com objetos cortantes, carros e fogo será também importante.

Não é uma boa semana para resolução de questões na justiça.

Vamos aos signos:

^   Áries (21 de março a 20 de abril): Semana de muita tensão e acontecimentos inesperados. É necessário ter muita atenção com qualquer situação de risco, evitando também entrar em situações conflituosas e polêmicas. Procure não carregar grandes somas com você. Tenha cuidado ao dirigir. Contorne a impaciência com exercícios.
Trabalho: Se há inovações, como novo maquinário ou novos setores e funcionários, a atenção é necessária. A rotina será parceira.
Amor: Bom momento para trocar ideias, mas não é exatamente sua semana mais romântica, pois os pontos de vista estão em extremos opostos.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): A pressão em vários setores da vida é grande, principalmente no que se refere à família, mas é muito importante não colocar sua saúde em segundo plano – você pode estar com algum problema que exija cuidado e atenção, então, não negligencie.
Trabalho: O stress pode estar no seu limite, pois há grande massa de trabalho e pouca flexibilidade ou equilíbrio na administração da produção. Um excesso de pressão pode quebrar o pote. Hora de repensar seu emprego.
Amor: Procure aproveitar o momento para conversar e trocar opiniões com sua parceira.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Assuntos ligados a parentes, colegas e estudos infantis centralizam a semana. Lembre-se que seu signo é o que dá ênfase à expressão, então procure comunicar-se bem e escolha as palavras.
Trabalho: Nesta área tudo mais ou menos organizado, a menos que esteja no setor de educação – aí, sem dúvidas, o momento é conturbado.
Amor: Bom momento para reatar ou fazer acordos.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): O foco mais importante na semana está na casa e na família. Há decisões a serem tomadas, escolhas a fazer e muitos acontecimentos no entorno, colocando-o em situação inesperada. Vá administrando uma coisa de cada vez.
Trabalho: Neste setor, fique atento às suas mudanças de humor e evite manifestá-las. Ouça o que lhe dizem.
Amor: Harmonia.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Semana que exige muito de você. Há muitos acontecimentos à sua volta e você tem que administrá-los com calma e bom-senso, portanto, relaxe e vá com calma. Atenção à família.
Trabalho: Ao iniciar a semana, lembre-se de conferir seus prazos, para determinar prioridades. Ao realizar suas tarefas, revise-as. Vai poupar trabalho.
Amor:

c    Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Você tenta manter uma rotina sob controle, mas assuntos ligados a crianças e parentes exigem mais atenção de sua parte. Não ignore os sinais indicativos.
Trabalho: Muita correria. Veja se não está sobrecarregado. Tenha cuidado no trânsito e evite dirigir se dormir mal.
Amor: Entendimento e cooperação.

d  Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Você está sob pressão, talvez não por você mesmo, mas pelos que tem apreço e podem estar passando por grandes desafios. Cuide de sua saúde e dê atenção à família.
Trabalho: Este setor começa a entrar nos eixos muito lentamente, mas tenha cuidado com as palavras. Ainda pouco espaço para movimentação.
Amor: Pode estar começando um novo momento, mas tenha cautela.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Você consegue equilibrar-se em meio aos desafios, mas há muitos acontecimentos à sua volta. Sua autoconfiança faz diferença e impõe respeito. Atenção às crianças. Fique atento a acidentes – evite empurrar, levantar ou carregar grandes volumes. Cuidado no trânsito.
Trabalho: Respeite os momentos necessários à pausa, não ceda à pressão.
Amor: O relacionamento vai bem, mas cuidado com as palavras.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Embora tenha planos e projetos, há muitos impedimentos para sua realização nesta semana. Pode ser solicitado na resolução de problemas e apoio a determinadas ações. Seja diplomático.
Trabalho: Bastante tensão nesta área. Inovações são necessárias.
Amor: um pouco turbulento, mas tudo bem se for tratado com cuidado.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Você vai conduzindo as coisas em meio ao caos, então tudo certo. As questões em famílias exigem mais atenção, talvez tenha notícias inesperadas, então, seja presente. Assuntos relativos à casa podem surgir.
Trabalho: você vai mantendo suas tarefas, apesar dos acontecimentos à sua volta. Momentos melhores virão.
Amor: Não dá pra começar coisas novas sem se desvencilhar das antigas.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Semana muito desafiadora. Você gostaria de não ter que lidar com tantas coisas ao mesmo tempo, mas procure focar a atenção na família e nos entes queridos. Não fuja do seu papel, participe dos acontecimentos.
Trabalho: Funcionando bem, principalmente se fizer acordos com os parceiros.
Amor: Razoável, mas procure não impor seus pontos de vista.

i   Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Alguns ganhos e algumas perdas, com proporções semelhantes. No momento, você é muito solicitado – na verdade tem muito a oferecer, então vá em frente.
Trabalho: Algumas propostas inesperadas e interessantes surgem, bem como fatos tidos como certos, cancelados.
Amor: Sob forte pressão: você pode estar com medo de enxergar.

Uma boa semana a todos!

Um abraço,

Zarifa.




Nenhum comentário: