segunda-feira, 31 de dezembro de 2012





Olá, pessoal!

Encerrados os assuntos de 2012 e depois de um fim de mundo que não veio, não nos resta opção a não ser recriar a vida e aprender a tirar o melhor das oportunidades que a vida nos oferece. Analisar nosso desempenho em relação ao que fizemos com o ano que passou e aproveitar os ensinamentos daí resultantes. Viver é a melhor de todas as oportunidades!

O ano que começa na verdade dá continuidade aos acontecimentos que estão em curso em 2012, ficando reservadas as maiores mudanças para os últimos dias do mês de junho, quando Júpiter entra no signo de Câncer, dando ênfase à quadratura cardinal, com Urano em Áries e Plutão em Capricórnio e mexendo em muitas estruturas apoiadas em equilíbrio delicado.

É sempre bom lembrar que o ano novo astrológico começa no equinócio, em março, embora haja a tradição de comemorar a novidade no fim do calendário.

Veja aqui, então, as previsões para todos os signos em 2013.

^   Áries (21 de março a 20 de abril): Neste ano, as oportunidades para os arianos se multiplicarão em todas as áreas da vida, mas é preciso ter um equilíbrio entre coragem e bom-senso. O caminho do meio é a grande proposta para que os arianos escrevam para si um futuro mais promissor.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Um ano de grandes oportunidades e muito sucesso, mas não adie nada e não deixe de executar as tarefas que assumir dentro de seus devidos prazos, de modo que fique assegurada sua confiabilidade. O segundo semestre promete boas oportunidades, mas tudo depende do que fizer no primeiro.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): O ano guarda muitas mudanças para os geminianos, que tiverem boas oportunidades em 2012, com Júpiter transitando em seu signo, onde permanecerá até junho. O segundo semestre trará os desafios que se insinuaram em 2012 e seu encaminhamento dependerá das atuais decisões.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Até junho, você pode planejar as metas a serem alcançadas e decidir todos os assuntos que ficaram pendentes no ano que se encerra. Procure buscar as soluções para a busca da nova casa ou deslocamentos em geral, assuma a atitude necessária para uma nova vida e faça as mudanças profissionais que tanto sonha.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): O novo ano traz as oportunidades de se encontrar o equilíbrio em família, promete melhores condições econômicas e abre portas para novos projetos, com a promessa de uma grande transformação, caso você consiga vender sua ideia de forma adequada. Acontecimentos inesperados o acompanharão por todo o ano.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Profissionalmente, um ano próspero, com grandes alegrias em família, algumas viagens e proposta de estudos e aperfeiçoamento profissional. Boas novidades em família e oportunidades de moradia. Importantes mudanças no cotidiano. Reorganize sua programação profissional e veja o perfil da clientela.

d  Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Continuam as boas tendências para os librianos, com muitas viagens em vista, o que inclui viagens a trabalho, com bons rendimentos. Oportunidades inesperadas ligadas a países distantes, principalmente no segundo semestre. Se aproveitar todas as oportunidades, pode ter definido seu caminho futuro, o que é indispensável, é não colocar culpas ou responsabilidades nas mãos dos outros.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Você tem tido um caminho equilibrado, principalmente neste segundo semestre de 2012 e o ano novo traz ainda um período de excelentes oportunidades tanto profissionais, como afetivas, você continua com um charme extra e seu magnetismo está cada vez mais apurado. Mas os desafios deste ano serão grandes e seu sangue-frio será requisitado. Mantenha a calma e não tome decisões precipitadas.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Continuam as boas tendências de 2012, embora muitos acontecimentos, à primeira vista assustassem um pouco. O mesmo pode ocorrer este ano, porém sempre trazendo boas surpresas e situações fortuitas. No segundo semestre, mudanças significativas e desafios que propõem comprometimento e coragem.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Esse é um ano de grandes viradas para os capricornianos. Quem tem um objetivo no qual vem investindo cuidadosamente e com afinco, tem o primeiro semestre para definir o sucesso de seu projeto. Vai ser necessário escolher um dos caminhos entre os que vêm trilhando e ter coragem de correr perigo para realizar seus sonhos. A vida afetiva, finalmente, segue um caminho de equilíbrio.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): A movimentação e sobreposição de tarefas continuam com grande intensidade neste ano. Procure se organizar de modo a não perder o controle da situação. Este é o momento de excluir o que é demais, não dá para continuar a administrar uma confusão. Se não fizer as escolhas, a vida fará por você. Cuide bem das coisas que diz.

i   Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): O ano novo te propõe novas atitudes, coragem para atuar na direção de caminhos ainda não experimentados, ser mais audacioso, arrojado e responsável. Reveja seus projetos para o futuro, talvez haja ajustes a fazer e este é o momento de agir. Não desperdice esta oportunidade que a vida lhe oferece: assuma suas escolhas.

Um comentário:

Unknown disse...

Que tudo isso se concretize! Beijos!!!